Vitor Hugo Santos

Autor do livro "Turbilhão de emoções" e com participação na Antologia "Liberdade" Vol. II

Já imaginou um Mundo onde não pudesse ter acesso a cultura? Certamente que não seria um Mundo tão belo, aquele onde teríamos apenas acesso ao que as elites nos quisessem dar.

A cultura é um dos bens mais preciosos da democracia, pois permite liberdade criativa aos autores e liberdade interpretativa aos leitores, ouvintes, espetadores, etc.

Além disso, e neste caso tratando-se de livros, a leitura é simplesmente o modo mais económico para se viajar, o modo mais fácil de soltar uma gargalhada e o de deixar rolar uma lágrima. É uma forma de conseguirmos entrar na mente de alguém, de nos fazer sonhar, de nos fazer ter medo, de relaxar ou de nos colocar sob uma forte tensão. A escrita é o legado de gerações, a catapulta de mudança de ideologias, a maior arma, contra o maior de todos os males, o desconhecimento.

No entanto para que se possa continuar a colocar no Mundo novas destas poderosíssimas armas, é necessário a vossa ajuda. A cultura no seu global (escritores, músicos, atores, etc.) precisa da vossa ajuda. Necessita que comprem aquele CD que tanto gostam de ouvir, de apoiar o grupo de teatro local que tem peças fascinantes, de dar oportunidade aos novos e menos conhecidos escritores.

E é aqui que faço o meu apelo, dêem um apoio à minha primeira obra. Caso pretendam dar-me esse apoio e optem pela compra direta (podem enviar mensagem no formulário de contacto do site ou através das redes sociais) terei todo o gosto em enviar um exemplar com autógrafo personalizado.

Muito obrigado a todos os que já adquiriram o "Turbilhão de emoções" e que me deixaram dar-vos um pouco da minha alma. 


Vitor Hugo Santos

01/09/2022

contador de visitas
© 2023 Vitor Hugo Santos 
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora